Com campanha criada pela Calia, THINK Construtora propõe um jeito diferente de morar na região da Vila Madalena

Com campanha criada pela Calia, THINK Construtora propõe um jeito diferente de morar na região da Vila Madalena

A Calia Publicidade e Propaganda e a Incorporadora THINK unem suas décadas de experiência ao anunciarem uma parceria estratégica de comunicação: o lançamento do Mirus Vila Madalena – residencial contemporâneo e inovador em um dos eixos urbanos mais desejados e valorizados de São Paulo, a Vila Madalena, que oferece opções modernas e bem localizadas para moradores e investidores.

 

A campanha de lançamento criada pela Calia, utiliza soluções que posicionam o residencial entre os mais importantes e completos da região. Por meio da comunicação estratégica, inteligência de mercado, planejamento estratégico e storytelling trazidos para o processo criativo e de mídia – diferenciais que potencializam e amplificam os resultados de seus clientes – a agência, juntamente com a incorporadora, apresenta uma peculiaridade para esse projeto: Mirus, apesar de fazer parte da linha THINK Home, assume uma personalidade própria.

 

Com uma arquitetura moderna e apartamentos de até dois dormitórios, destaca-se por sua programação de lazer superior em quantidade e qualidade dentro do segmento. Com um design que alia modernidade e funcionalidade, o projeto conta com um rooftop exclusivo e está localizado a apenas 350 metros da estação Vila Madalena.

 

Em um trabalho desenvolvido pela equipe de Gustavo Oliveira, co-diretor de criação do escritório da Calia, em São Paulo, a campanha do lançamento chega para trazer um novo posicionamento de studios da linha THINK Home, como destaca Fábio R. Angelini, redator da campanha: “Da criação do nome ao desenvolvimento do conceito, a intenção sempre foi situar o produto como diferenciado, exemplificando a nossa expertise em criar campanhas publicitárias que capturam a essência do projeto e atraem o público certo, promovendo as características exclusivas e os benefícios dos empreendimentos”.

 

“Foi um desafio maravilhoso traduzir esse olhar particular da THINK dentro do segmento de apartamentos compactos, que traz um outro nível de bem-estar e liberdade com lazer elevado no rooftop e vista exclusiva, além de uma experiência urbana facilitada pela proximidade do metrô e enriquecida pela localização estratégica, entre Vila Madalena, Perdizes e Pinheiros”, acrescenta Paula Scaquetti, diretora de arte da agência.

 

Sobre a Calia:

Fundada em 1996, a Calia conta com escritórios em São Paulo e Brasília e tem uma história marcada por cases de sucesso nas áreas de comunicação pública e privada. Seu compromisso é oferecer soluções de comunicação que revolucionem as experiências dos consumidores com as marcas – com competência criativa, planejamento estratégico assertivo e atendimento eficiente.

Fabio R Boucas
11971189396
[email protected]

Publicar comentário